"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ASSALTO A CARRO DE SERGIPE NA ROTA DA SULANCA DEIXA TRES FERIDOS E UM MORTO

Mais um episódio de assalto foi registrado na divisa de Alagoas com Pernambuco, desta vez o cenário foi a BR-423. O assalto aconteceu próximo a um trecho que dá acesso a cidade Ouro Branco.
De acordo com a polícia um veículo que fazia uma viagem de Tobias Barreto - Sergipe, até a cidade de Caruaru em Pernambuco, foi interceptado por assaltantes em dois carros, uma Chevrolet S-10, de cor escura e uma Wolksvagem Saveiro.
Após a aproximação os assaltantes tentaram render os passageiros que vinham no veículo, uma Chevrolet Veraneio, porém ao parar e ver que os bandidos já haviam saído de seus veículos o motorista, José Celso Conceição, de 41 anos, decidiu tentar escapar.
José Celso conseguiu fugir, mas a reação rápida dos bandidos, que ao perceberem a fuga, acabou fazendo com que quatro pessoas fossem feridas, entre elas o próprio motorista.
Valdice Costa Oliveira de 52 anos e Olivia Santos Andrade, 52, foram atingidas e acabaram sendo encaminhadas ao hospital. Já Ângela Reis Santana, 31, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo a caminho do hospital.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, esse percurso feito por motoristas até a cidade de Caruaru, chamada de Rota da Sulanca, já foi diversas vezes alvo de ações de quadrilhas especializadas em roubos de mercadorias.
Com informações de Tudo na Hora

Nenhum comentário: