"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

POLÍCIA CIVIL DE ITABAIANA ENCONTRA MULHER DESMAIADA APÓS USAR DROGAS NA PRESENÇA DA FILHA DE 7 MESES

Uma batida policial no "Bar do Paulista", que fica na rua Francisco Oliveira, no centro de Itabaiana, no final da tarde desta quarta-feira, 29, acabou com um dos locais mais procurados por viciados em drogas no agreste de Sergipe. Além de encontrar 45 cápsulas de cocaína escondidas em cima do telhado do estabelecimento e no esgoto, os policiais flagraram uma situação desesperadora.
A jovem Clesiane dos Santos Menezes, 22 anos, foi encontrada desmaiada em uma rede após consumir uma super dose de cocaína (overdose) e ao lado dela estava a filha de apenas 7 meses de vida, que segundo informações era levada com freqüência pela mãe para a boca de fumo. Clesiane foi levada ao hospital e a criança foi entregue aos cuidados da avó. O Conselho Tutelar de Itabaiana acompanha o caso.
Nessa operação, a polícia prendeu José Francisco de Góis, 45 anos, o "Paulista", pelo crime de favorecimento ao tráfico de entorpecentes 11.343/2006. De acordo com o delegado Fábio Pereira, “se no decorrer do inquérito ficar comprovado que ela não tem condições de cuidar do bebê a Justiça deve retirar a guarda da criança”, completou Fábio.
No local, também foi apreendido R$ 1 mil em dinheiro, cartelas e bolas de bingo e baralhos, indicando que o bar também seria usado na prática do jogo clandestino. Clesiane já prestou depoimento e explicou que não é traficante, mas usuária de drogas. A Polícia trabalha agora para identificar quem era o traficante que fornecia cocaína para o "Bar do Paulista".

Nenhum comentário: