"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

POLÍCIA CIVIL PRENDE TREZE PESSOAS ACUSADAS DE ROUBO, FURTO E HOMICÍDIOS

O delegado regional do município de Estância, Marcelo Hercos, prestou detalhes na tarde desta segunda-feira, 25, sobre a operação “Adrasteia” realizada no início da manhã de hoje nas cidades de Simão Dias, Estância e Aracaju. Foram cumpridos 13 mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão. As prisões são frutos de uma investigação que durou três meses.
A operação teve a participação de policiais civis da Delegacia Regional da cidade de Estância, com o apoio da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), da Delegacia da Mulher de Aracaju (DEAM) e das delegacias dos municípios de Boquim e Umbaúba. As detenções aconteceram principalmente no bairro Cidade Nova. Na cidade de Simão Dias foi realizada uma prisão e no bairro Bugio, em Aracaju, aconteceu, também, o cumprimento judicial. Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário dos municípios de Estância e Boquim.
Dentre os presos, destacam-se: Edivan Conceição Feliz, 22 anos, vulgo “Buiu”, Ricardo Gonzaga da Cruz, 21 anos, Anderson Ribeiro, 20 anos, Carlos Henrique Conceição Rocha, conhecido como “Madruguinha” e Paulo Henrique Santos de Góis, 38 anos, o “Paulo Gordo”, todos, integrantes de uma quadrilha que vinha agindo nos municípios de Boquim e Estância. “Esse grupo vinha realizando roubos, furtos e até homicídios. Eles agiam principalmente no roubo de veículos. O Paulo Henrique era o líder do bando e com ele conseguimos apreender um revólver calibre 32 com munições”, explicou Hercos.
Foram presos, também, Edjanio Graciliano Nascimento Santos, 35, Edson Franca de Lima, 40 anos, Adailton Rocha, 47 anos, conhecido por “Buiú”, acusado de roubo e fugitivo do presídio de Areia Branca, o ex-presidiário José
Donilson Santos de Jesus, 41 anos, José Maurício da Conceição, 30 anos, conhecido como “Umbigão”, acusados de furto e roubo, Clevisson Rodrigo Silva de Jesus, 18 anos, vulgo “Kel” e José Emerson Cruz, 24 anos, vulgo “Magrão”. Um adolescente foi apreendido por ato infracional de roubo e participação na quadrilha. Segundo a polícia, todos detidos tinham mandados de prisão decretada. “A última prisão foi realizada na tarde de hoje e por conta disso ainda não levantamos o nome do detido”, finalizou Hercos.

Nenhum comentário: