"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

POLICIA ALAGOANA 'ESTOURA' GALPÃO DE CARGAS ROUBADAS EM ARAPIRACA E ENCONTRA COROLLA DE SERGIPE

Os policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estouraram - na tarde desta terça-feira, 05 - um galpão utilizado para armazenar materiais roubados no agreste alagoano.
Entre os materiais encontrados no armazém, situado no Povoado Serra dos Ferreiras, em Arapiraca, os militares encontraram quatro veículos e cargas roubados.
Conforme dados da polícia, o Corolla preto, de placa IAC-1812/Aracaju-SE, achado no armazém, possuía o chassi adulterado. Já o Fiat Stilo preto, de placa NLV 4000, sua cor original seria amarela e foi tomado em assalto em setembro de 2009.
Um caminhão, de placa MUN 3978 - também deixado no galpão - havia sido roubado na BR-101, nas imediações de Junqueiro em abril deste ano e estava com placa adulterada. O Fiat Doblô preto, roubado em agosto, estava com placa fria. A verdadeira seria NMI-1005.
Os policiais apreenderam ainda parte de uma carga roubada. Entre os produtos estão 340 gelaguas, 29 caixas de agrotóxicos, 93 peças de tecidos e malhas, um colete a prova de balas e uma balaclava.
Todo material apreendido foi levado à Central de Polícia, em Arapiraca. A proprietária do galpão - que não teve o nome revelado - se apresentou a polícia e explicou que tinha um contrato de aluguel com um homem e não sabia da ação criminosa da quadrilha.
A polícia acredita que dez pessoas fazem parte da quadrilha e estão envolvidas em roubos de carros e cargas na região. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário: