"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SEED PROMOVE OFICINA SOBRE PREVENÇÃO DE DROGAS COM FOCO NO CRACK

A Secretaria de Estado da Educação (Seed), em parceria com o gabinete da primeira-dama do Estado, inicia na próxima sexta-feira, 8, a Oficina de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas com o Foco no Crack. O evento será realizado sob a coordenação técnica do Departamento de Educação, através do Núcleo de Educação a Favor da Vida.
Ministradas pela consultora do Ministério da Saúde, Graziela Barreiros, as atividades acontecerão no Centro de Educação Profissional José Figueiredo Barreto, das 8h às 17h, e terão como objetivo capacitar profissionais da educação sobre a prevenção e uso indevido de drogas.
Concurso
Além da oficina para os professores, está sendo realizado também o processo de mobilização das escolas das redes estadual e municipal de ensino para que participem do concurso e gincana artístico-cultural, com o tema: A Educação a favor da vida e contra o crack.
As inscrições para o concurso estão abertas até o dia 16 de novembro nas modalidades Desenho, Poesia, Música e Letra, Vídeo (formato celular) e Redação. O Regulamento do concurso e da gincana encontra-se no Portal do Professor.

Nenhum comentário: