"Sem medo da verdade."

terça-feira, 5 de outubro de 2010

ARMA É ENCONTRADA COM ADOLESCENTE E MOTONETAS SÃO RECUPERADAS EM ITABAIANA

Policiais Civis do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional do município de Itabaiana apreenderam nesta terça-feira, 5, um revólver calibre 32 que estava de posse de um adolescente que também foi apreendido. Segundo a polícia, a arma de fogo era utilizada para realizar assaltos na cidade.
“Essa arma era utilizada por Charlles do Nascimento Almeida, 18 anos, que acompanhado do jovem realizava assaltos na região central de Itabaiana. Charles foi preso no dia 27 de setembro deste ano, mas antes de ser preso passou a arma para o adolescente. Após diligências, conseguimos localizar o menor e com ele a arma usada nos crimes”, explicou o delegado Fábio Pereira.
Durante as investigações, os agentes civis de Itabaiana recuperaram também outros objetos roubados pelos suspeitos. Foram recuperadas duas motonetas modelo Shineray, subtraídas na cidade no mês passado. Os receptadores foram ouvidos e disseram ter comprado os veículos por preço de mercado na feira das trocas, acreditando que as motocicletas eram de origem lícita, pois possuíam nota fiscal.
“As notas apresentadas eram falsificadas. O delegado de Roubos e Furtos, Nélio Bicalho, analisa agora se eles foram realmente enganados ou se sabiam da origem duvidosa dos produtos. Os veículos já foram devolvidos aos verdadeiros donos”, finalizou Pereira.

Nenhum comentário: