"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

POLÍCIA CIVIL DE ITABAIANA APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA MAIS UMA MOTONETA

Na tarde desta quarta-feira, 6, policiais civis da Delegacia Regional do município de Itabaiana recuperaram mais uma motoneta da marca Shineray. A motocicleta foi furtada quando estava estacionada em frente a uma padaria, onde a vítima, Elmo Silva de Lima, trabalhava. O crime foi registrado no dia 20 de setembro deste ano. O veículo estava com Elvis Batista Santos, 20 anos.
Ele foi autuado, em flagrante, por receptação, adulteração de veículo automotor e por uso de documento falso. “A identificação do veículo só pôde ser feita pela numeração do motor, uma vez que a motoneta foi pintada de outra cor e teve a numeração do quadro adulterada”, explicou o delegado Fábio Pereira. Essa é a 4ª motoneta que o setor de roubos e furtos recupera só esta semana no município.
Prisão
Ainda na tarde desta quarta-feira, dez policiais civis e quatro delegados receberam a denúncia de que suspeitos estavam escondidos em um sitio no povoado Riacho Doce, em Itabaiana. Os policiais fizeram um cerco e prenderam Renato de Oliveira Santos, 40 anos, por possuir uma espingarda CBC, calibre 32 com diversas munições.

Nenhum comentário: