"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

POLÍCIA DE ITABAIANA PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO

Policiais da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam José Milton dos Santos, 27 anos, sob a acusação da prática de um homicídio que teve como vítima Antônio Carlos Menezes Santos, 30 anos. O crime foi registrado na terça-feira, 12.
De acordo com a polícia, o corpo de Antônio Carlos foi encontrado com oito perfurações de arma de fogo no corpo, tendo sido observado nele um pó branco no nariz e na mão esquerda, fato que pode relacionar o crime ao tráfico de drogas na região.
Um dia após o crime, José Milton foi até o velório da vítima, sendo então esfaqueado pelo irmão de Antônio Carlos, Ademilson Menezes dos Santos. “Embora a atitude de Ademilson tenha deixado os envolvidos do crime em estado de alerta, nós conseguimos provas do envolvimento de José Milton com o crime e pouco mais de 48 horas do homicídio o acusado foi preso nas instalações do Hospital de Urgência de Sergipe, onde recuperava dos ferimentos”, explicou o delegado Francisco Gerlandio.
A Polícia segue agora com as investigações objetivando identificar todos os envolvidos no crime, enquanto Ademilson irá responder por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário: