"Sem medo da verdade."

terça-feira, 5 de outubro de 2010

PM EVITA INVASÃO AO FÓRUM DO MUNICÍPIO DE FREI PAULO

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) atendeu, entre às 19h de segunda-feira, 4, e às 7h de terça-feira, 5, a 187 chamadas encaminhadas à Polícia Militar.
Por volta das 20h de ontem, a Polícia Militar foi chamada para reprimir uma tentativa de invasão ao Fórum da Comarca de Frei Paulo, agreste do Estado. A juíza titular Norma Maria Fontes Vieira informou que a invasão aconteceu por conta da apreensão de alguns veículos na cidade, por decisão da magistrada. Equipes do 3º BPM, em Itabaiana, estiveram no Fórum e permaneceram lá reforçando a segurança durante toda madrugada.
Às 6h25 de hoje, O Ciosp recebeu a denúncia de que na Avenida A, Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, um carro roubado estava abandonado nos fundos de uma unidade da Deso. O GM Opala de cor cinza e placa policial HZK-0600/SE havia sido furtado segunda-feira passada no Mercado Albano Franco. A equipe Tigre 02, do 5º BPM, esteve no local, constatou a denúncia e localizou o proprietário.
Mais cedo, às 6h, o Ciosp foi informado que outro carro com restrição de roubo foi localizado na Rodovia dos Náufragos, zona de expansão da capital. Um veículo Fiat de cor branca e placa HZE-7720/SE, que também tinha sido roubado, foi encontrado em um terreno e estava com quase todas as peças retiradas e levadas. O caso foi repassado para a Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), da Polícia Civil.

Nenhum comentário: