"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

HOMEM É PRESO APÓS SER FLAGRADO ABUSANDO SEXUALMENTE MENINA DE 13 ANOS

Policiais da 9ª Delegacia Metropolitana, em Itaporanga D’Ajuda, prenderam em flagrante na manhã desta quarta-feira, 20, o trabalhador rural Nivaldo dos Santos, vulgo “Vadinho”, 39 anos, acusado de abusar sexualmente de sua enteada de apenas 13 anos. Segundo o delegado Marcos Garcia, Vadinho foi flagrado por sua companheira, Silvia Apostolo Aquino, quando mantinha relações sexuais com sua filha.
A vítima contou ao delegado que o padrasto vinha mantendo relações sexuais contra sua vontade e sob a ameaça de matar a mãe, caso ela o delatasse. O abuso vinha ocorrendo há pelo menos cinco anos. Ela informou, ainda, que o acusado por três vezes forçou-a a ingerir um chá preparado com a erva popularmente conhecida como “Papa Nicolau”, usada como método abortivo, em razão de sua menstruação ter atrasado.
Ao receberem a notícia, os agentes Rui Vlademir e Aldervan Lisboa diligenciaram até a residência do infrator que ainda tentou evadir-se correndo, mas sendo perseguido, foi capturado e conduzido à delegacia onde permanece preso.

Nenhum comentário: