"Sem medo da verdade."

terça-feira, 26 de outubro de 2010

POLÍCIA CIVIL RECUPERA OBJETOS ROUBADOS DE IGREJA E DE RESIDÊNCIA EM LAGARTO

Policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto conseguiram recuperar objetos que haviam sido roubados no último dia 17 de outubro de uma residência localizada no Conjunto Laudelino Freire, em Lagarto.
Foram recuperados pela polícia um notebook, um aparelho de DVD e dois aparelhos celulares, além de um revólver calibre 32, utilizado para praticar o crime. Os objetos foram encontrados com dois menores, ambos com 17 anos, os quais confessaram a prática do ato infracional assemelhado ao crime de roubo.A Polícia Civil conseguiu recuperar parte do dinheiro furtado da Igreja Nossa Senhora da Piedade, como também objetos que foram adquiridos com a quantia subtraída. O dinheiro (aproximadamente R$ 1.400,00) e os objetos foram encontrados com Joseildo de Santana Delfino, conhecido como ‘Nininho’, 23 anos, que já tinha sido preso anteriormente pela polícia de Lagarto pela prática de diversos furtos.
Como já não havia situação de flagrância, Joseildo foi interrogado e liberado em seguida; porém, sua prisão poderá ser requerida no decorrer do Inquérito Policial. As investigações foram desenvolvidas por policiais da 1ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto, coordenada pela Delegada Roberta Fortes.
Os objetos apreendidos na Delegacia já foram restituídos aos seus proprietários. A Polícia Civil continua diligenciando na tentativa de recuperar o restante do dinheiro e demais objetos subtraídos.

Nenhum comentário: