"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

TÁ NA COLUNA DE CLAÚDIO NUNES

Não dá para aceitar
Que as brigas políticas neste ano eleitoral serão homéricas, ninguém duvida. Mas utilizar uma questão técnica em uma obra para tentar impedir a realização de uma benfeitoria para o povo, aí já é demais. No debate realizado na última quinta, 4, no programa de George Magalhães, pela Liberdade FM, entre o secretário de comunicação de Itabaiana, Marcos Aurélio, e o secretário adjunto de Comunicação do Estado, Chiquinho Ferreira, ficou claro que a gestão de Luciano Bispo na prefeitura de Itabaiana não se importa em prejudicar a população desde que consiga, com isso, arranjar um meio de criticar o governo estadual.

Tudo claro
Agora ficou claro que a questão das Clínicas de Saúde da Família em Itabaiana, que ainda não estão prontas por problemas pontuais e solucionáveis nas obras, se depender de Luciano e sua turma, não vão ficar prontas nunca. Mesmo com a responsabilidade da construção sendo da prefeitura, o prefeito prefere ficar reclamando que o terreno foi mal escolhido, que a empreiteira não terminou a obra, que o projeto tem falhas, que isso, que aquilo. Mas Luciano esquece que ele foi eleito para resolver os problemas que possam surgir na administração. Enquanto isso, o povo fica sem as clínicas. E os interesses políticos – ou politiqueiros - do prefeito continuam sendo alcançados. Até quando isso vai continuar?

Obras realizadas
E outro ponto que chamou a atenção dos ouvintes foi quando George cedeu a palavra a Chiquinho para que ele fizesse um balanço das obras do governo em Itabaiana. Foram tantas ações já realizadas e citadas por Chiquinho que o horário do programa extrapolou. Democraticamente, o apresentador abriu espaço para a réplica de Marco Aurélio, que saiu-se com essa: "pré-universitário? Sergipe Alfabetizado? ônibus para transporte escolar? base do SAMU? Clínicas da Família? Isso tem nos outros 74 municípios". Chiquinho, mais do que satisfeito, destacou: "ainda bem que até Marco Aurélio reconhece que o governo Déda trabalha em Itabaiana e em todos os municípios. É o 'Governo de Todos'", finalizou.

Um comentário:

Anônimo disse...

ABRIL, O POVO DE ITABAIANA AINDA ESPERA QUE O SENHOR COMPROVE O QUE FALOU. SERÁ QUE FOI TUDO CASACATA?