"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO PESSOAS DURANTE CARNAVAL EM ITABAIANA

O 3º Batalhão da Polícia Militar prendeu quatro pessoas durante o período de Carnaval em Itabaiana, distante 56 quilômetros de Aracaju. Nenhum homicídio foi registrado, mas dois homens agrediram as próprias esposas e um deles tentou matar a sua companheira. Outros dois foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo o coordenador da Delegacia Regional da Polícia Civl de Itabaiana, delegado Marcelo Hercos, os quatro infratores detidos pela PM foram flagranteados entre sexta, dia 12, e terça-feira, dia 16, e continuam custodiados na unidade, à disposição da justiça. "O resultado que tem sido feito pela Secretaria de Segurança Pública no município se reflete num feriadão de Carnaval tranquilo e sem o resgistro de ocorrências mais graves", comentou Hercos.Os presos foram assim identificados:
- Reinan da Silva Santos: preso por violência doméstica e enquadrado na Lei Maria da Penha. O acusado estava em liberdade condicional e tinha um mandado de prisão em aberto por roubo.
- Antônio Carlos Barbosa dos Santos: preso por porte ilegal de arma. Ele estava em via pública quando foi abordado. O revólver estava escondido na cadeira de rodas do acusado, que tem deficiência física.
- José da Fonseca: preso por tentativa de homicídio contra a própria esposa. A equipe do 3º Batalhão foi acionada por populares, que presenciaram o fato.
- Samuel Pereira de Almeida: preso durante mais uma abordagem realizada pela PM nas ruas da cidade durante o Carnaval. Ele estava com 10 pedras de crack e foi autuado por tráfico de drogas.SSP/SE

Nenhum comentário: