"Sem medo da verdade."

sábado, 20 de fevereiro de 2010

POLÍCIA PROCURA ACUSADO DE ASSALTOS EM ALAGOAS E SERGIPE


Policiais dos 11° Batalhão de Polícia Militar, sediado em Penedo, estão à procura de dois homens acusados de envolvimento em vários assaltos na região. Nesta quinta-feira, dia 18, os policiais apreenderam armas e munições na casa onde os acusados estavam. Os acusados conseguiram fugir.
Os militares chegaram até uma residência no Conjunto Santa Luzia, na periferia da cidade, mas Marcelo da Silva – que tem mandado de prisão em aberto – conseguiu fugir do cerco policial.
No local, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 com numerações 5398 e 40474, uma espingarda 12, cinco facas peixeiras, dois veículos roubados (um Fox e um Pálio), além de vários objetos provenientes de assalto.
Marcelo é acusado de participação em vários ilícitos, desde assaltos a estabelecimentos da região, até assaltos nas rodovias. Ele é ainda apontado como integrante de uma quadrilha que atua também no estado de Sergipe.
Segundo
informações na Delegacia Regional de Penedo, uma mulher foi detida durante a operação. Ana Paula Batista estaria na residência no momento da ação policial. A polícia acredita que ela possa ajudar a identificar os integrantes da quadrilha e ainda a encontrar Marcelo.
Os agentes de polícia ainda chegaram ao nome de outro
homem, identificado apenas como Jair, que teria conseguido fugir junto com Marcelo. A Polícia Civil suspeita que a quadrilha de assaltantes seja composta por 18 pessoas.
*ALAGOAS24HORAS

Nenhum comentário: