"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

PRESOS EM ITABAIANA ACUSADOS DE ROUBO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A Polícia Civil comunicou nesta quarta-feira, dia 24, a prisão de dois infratores por roubo e tentativa de homicídio em Itabaiana, distante 56 quilômetros de Aracaju. A operação para capturar os dois acusados foi realizada pela equipe da Delegacia Regional da PC sediada na cidade.
José Marcos dos Santos, o Leno, 32 anos, foi detido por ter tentado matar o próprio cunhado a facadas em novembro do ano passado. A vítima chegou a ficar internado durante uma semana no Hospital de Urgência de Sergipe, na capital, enquanto o autor do crime fugiu.
"Após meses de investigação, conseguimos localizá-lo no povoado Sítio do Porto, na última segunda, dia 22", informou o coordenador da Regional, delegado Marcelo Hercos.Já o Edgar Nascimento de Jesus, 26 anos, foi detido na manhã de terça-feira, dia 23, no bairro Lata Velha. "Atendemos a um mandado judicial de prisão preventiva emitido pela Comarca de Itabaiana, após representação feita por esta Delegacia Regional a partir de investigações que revelaram a participação do acusado em diversos assaltos", acrescentou Hercos.
SSP/SE

Um comentário:

Anônimo disse...

KD AS PROVAS QUE VC FALOU QUE TEM CONTRA MARQUINHOS E VALTENIS? COMO NO SEU PROGRAMA RELINCHA UM JEGUE, COISA DE MAL GOSTO, COISINHA BREGA, TODO MUNDO RI VENDO QUE VC É QUE TA NERVOSO, E TODO MUNDO SABE QUE EU PROGRAMA É MENTIROSO.