"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

PAI É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE DUAS FILHAS MENORES DE 13 E 14 ANOS. UMA DELAS ESTÁ GRÁVIDA

A Polícia prendeu no município de Santo Amaro das Brotas, distante a 36 quilômetros da capital, José Cláudio dos Santos, conhecido como ‘ Maresia`. Ele é acusado de abusar sexualmente de suas duas filhas, uma de 13 e outra de 14 anos, além de uma sobrinha de 15 anos.
Uma delas resolveu contar o fato ao namorado que juntamente com a família, denunciou o caso a policia. A prisão de José Cláudio foi imediata.
De acordo com informações, a filha de 13 anos, está grávida de três meses.
Para realizar os abusos, José Cláudio ameaçava as filhas com um facão. Com medo de algo acontecesse com elas e também com a mãe, as meninas suportavam os abusos caladas.
Em entrevista no programa de rádio Liberdade sem Censura na manha de hoje (1º), o acusado que está preso na delegacia de Santo Amaro disse que não se lembrava do ocorrido. Maresia encontra-se recolhido na delegacia de Santo Amaro. José Claudio é pai de quatro filhos, sendo ois homens e as duas meninas.
A mãe relatou que a filha de 14 anos, ao se casar, sentia vergonha em contar ao marido o que havia acontecido, porem ao relatar ao marido, esse imediatamente fez a denuncia.

Nenhum comentário: