"Sem medo da verdade."

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

CASSAÇÃO EM RIACHÃO DO DANTAS

“Quero aproveitar o espaço para alertar a sociedade sergipana sobre alguns fatos que acontecem em meu município e que me deixa indignado. Pois bem, como já deve ser do conhecimento de alguns, o atual Prefeito Laelson Meneses sofre um processo de cassação que já passou pela 4ª zona eleitoral da Comarca de Boquim/SE onde, sem explicação teve parecer favorável a sua permanência no cargo. Com isso teve-se que recorrer ao TRE-SE e o Ministério Público Eleitoral também ajuizou ação de abuso de poder econômico durante as eleições de 2008. Agora vem a pior parte. Dia 04/02 aconteceria audiência plenária no TRE-SE. Não aconteceu devido a falta de dois(02) Desembargadores e foi remarcada nova audiência para dia 11/02. Os aliados do Prefeito, inclusive Secretários Municipais já se preparavam para festejar com fogos e muitas bebidas por dizerem já saber o resultado em plenário, foram pegos de surpresa. Contudo, sinceramente não acredito que o TRE-SE manchará sua imagem com a absolvição de Laelson Meneses e seu vice Zezé Almeida pois o abuso foi escancarado, tendo até confissões durante o processo em primeira instancia. Esperamos que se faça justiça e que o TRE-SE prove sua transparência até porque logo após chegará tal processo ao TSE e espero que com o Prefeito já fora do cargo”.
*LEITOR POR EMAIL

2 comentários:

Anônimo disse...

pois é, justiça seja feita, tudo foi provado; nós riachãoenses estamos indignados com os fatos e até agora o homem vem remando e quem sofre é a gente com essa perseguição e esse auotorismo, mas, ainda acredito na justiça.

Anônimo disse...

anônimo disse...
pois é á justiça tarda mais ñ falha e á justiça de deus é maior que á de certos macunberos vão para lá seu macumberoo vcs querem tirar o prefeito mais á justiça de deus vai passar na frente ...
[b] prefeiro de riachão

laeson menezes
é 70
nós estamos indignados!!!!!!!!!!!


nós estamos fazendo umA CORREnte
de oração!?