"Sem medo da verdade."

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PARA MANDARINO, CAUEIRA SERÁ A REGIÃO MAIS DESENVOLVIDA DO ESTADO

O prefeito de Itaporanga, César Mandarino, afirmou não ter dúvidas que a Caueira será a região mais desenvolvida do turismo do estado e com a construção da ponte, novos investimentos chegarão, gerando emprego e renda.
Segundo Mandarino, este ano, ainda sem o advento da ponte, foram realizados o Projeto Verão e o Carnaueira com sucesso de público e sem nenhum incidente. “Isso prova que em 2011 será ainda melhor”, disse o prefeito, acrescentando que apesar das dificuldades enfrentadas no inicio da gestão foi possível manter os serviços básicos e as tradições de Itaporanga e o carnaval é uma delas.
A ordem de serviço do calçamento e escoamento das águas da Caueira foi assinada pelo governador Marcelo Deda, durante o Verão Sergipe e contou com a presença do prefeito de Itaporanga, César Mandarino.
O projeto foi feito pela Prefeitura de Itaporanga e será executado pelo Governo do Estado. São mais de 80 mil metros quadrados de calçamento e um investimento superior a R$ 6 milhões de reais. ”Fizemos essa parceria com o Governo do Estado, que sem dúvida nenhuma vai alavancar o turismo em toda região”, disse ele, ressaltando que o povo de Itaporanga merece uma obra deste porte, uma vez que trará enormes benefícios para toda a região, gerando emprego e renda
.

Nenhum comentário: