"Sem medo da verdade."

sábado, 20 de fevereiro de 2010

BRITO FEST DIAS 06 e 07 DE MARÇO‏



O Brito Fest vem no seu primeiro ano com a tarefa de preencher a lacuna que existe no município quando o assunto é bloco CARNAVALESCO.
O carnaval fora de época se tornou mais que obrigatório em muitas localidades deste Brasil. Em Campo do Brito a comunidade anseia por um evento com camisas, blocos, cordão de isolamento, segurança tudo que tem direito nas micaretas fora de época.
Pra isso, O Brito Fest virá com os Blocos Fique que trará em seu primeiro ano a banda baiana Marreta You Planeta no dia 06 de março e em seguida, a banda que já presença marcante nos eventos da região, Alma Gêmea que fará seu show em uma área fechada com total estrutura.
O outro bloco será o Lobygirls que sairá domingo dia 07 de março e que nasceu de uma brincadeira de amigos onde os homens se vestiram de mulher. Agora a idéia é que homens saiam vestidos de mulher e mulheres saiam vestidas de homem. Alegria é que não vai faltar ao som da Banda Thiridon. Em seguida Badalart com seu som contagiante.
O Brito Fest ainda irá lançar o 1º Fest Car de Campo do Brito. Sob a organização de Cascata Mecânico que é responsável também pelos eventos do gênero em Itabaiana e Frei Paulo. O Fest Car trará para o município uma grande quantidade de simpatizantes de carros tunados e paredões de som.

Nenhum comentário: