"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

13 SÃO PRESOS POR ROUBO DE CARGA E VEÍCULOS EM SERGIPE


A Secretaria da Segurança Pública (SSP) vai apresentar às 8h desta sexta-feira detalhes da operação deflagrada pela Polícia Civil e que prendeu 13 pessoas envolvidas com o roubo de carga e receptação do produto roubado. Mais de 200 policiais participaram da operação.
As investigações foram coordenadas pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), com os trabalhos da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), e da Coordenadoria de Polícia da Capital (Copcal). O Comando de Operações Especiais da Polícia Militar (COE) também participou da operação.
Foram cumpridos 13 mandados de prisão de 14 expedidos pela justiça do município de Cristinápolis. As prisões aconteceram nos municípios de Aracaju, Arauá, Estância, Itabaiana, Lagarto, Nossa Senhora do Socorro e Umbaúba. As investigações foram iniciadas em outubro do ano passado e foi motivada depois que a Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetuou a prisão de João Lourenço, sob a acusação de envolvimento com o roubo de veículos.

Nenhum comentário: