"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

VOCALISTA DA BANDA AFTER DEATH RECONHECE CORPOS DE MÚSICOS NO IML

O vocalista da After Death, Ken Do, esteve na tarde desta sexta-feira, 22, no Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento dos corpos dos companheiros de banda identificados como Leon Villalba, de 21 anos, e Timothy Kennelly, de 18.Os jovens morreram afogados na Praia de Atalaia na última quinta-feira, 21.
O corpo de Villalba, que era guitarrista do grupo inglês, foi encontrado ainda ontem; o de Timothy, que era baixista, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no início da
tarde de hoje, na Praia de Aruana. Abalado, Ken Do não quis conversar com a equipe do Portal Infonet e, de acordo com funcionários do IML, também não falou com ninguém do órgão. Ele chegou acompanhado por oficiais do Corpo de Bombeiros.
Ainda segundo informações desse funcionário do IML, as famílias dos jovens devem chegar a Sergipe na próxima segunda-feira, 25, para agilizar o processo de liberação dos corpos. Representantes do Consulado Britânico também estiveram no IML nesta tarde acompanhados de agentes da Polícia Federal (PF) para tratar da liberação do corpo. Ninguém da PF foi encontrado para falar sobre o assunto.
*Com informações da Infonet

Nenhum comentário: