"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

SSP APRESENTA ACUSADOS DO TRIPLO HOMICÍDIO NA PRAIA DO PEBA

A Polícia Civil de Sergipe realiza na manhã desta quinta-feira, 21, uma coletiva à imprensa com o objetivo de prestar esclarecimentos sobre as prisões de dois dos envolvidos com o triplo homicídio registrado no dia 11 de janeiro deste ano na Praia do Peba, em Alagoas. O crime vitimou o agente de polícia civil de Sergipe, Sergio Figueiredo, que trabalhava como perito.
Serão apresentados Valdemar dos Santos Neto, 26 anos, e Alan da Silveira Lima Costa, 28 anos. Os dois foram presos na madrugada desta quarta-feira, 19, numa ação que envolveu policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).
Valdemar foi surpreendido pelos policiais quando estava em um escritório de contabilidade no centro de Aracaju. Já Alan foi preso no momento em que estava em casa na zona de expansão. O terceiro acusado do crime, Alexsandro dos Santos, foi preso pela polícia alagoana e está detido em Maceió. A polícia irá apresentar, também, Tiago Alves de Andrade, 27 anos, que tem ligação com a quadrilha, mas não participou do triplo homicídio. Ele é acusado de agir em Aracaju em um assalto a uma residência no bairro Atalaia, onde na oportunidade foram roubados quase R$ 100 mil em jóias. O diretor do DHPP, Everton dos Santos, detalhará as informações.

Nenhum comentário: