"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

DOIS MÚSICOS INGLESES MORREM AFOGADOS EM ARACAJU



Uma tragédia vitimou dois jovens estrangeiros da banda inglesa After Death, eles estavam na capital sergipana para um show junto com banda Master (EUA) que aconteceria nesta sexta-feira, 22, em um estacionamento da rua Santo Amaro, no Centro. De acordo com o soldado Rodrigo, do Corpo de Bombeiros os dois jovens estavam tomando banho na Atalaia, por volta das 14h30, nas proximidades do Oceanário quando se afogaram.
Segundo o soldado, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram no local, encontraram apenas o corpo do guitarrista Leon Villalba, de 21 anos. O baixista Timothy Kennelly, de 18 anos, continua desaparecido.
O soldado disse ainda que no momento que aconteceu o afogamento, a praia não apresentava nenhuma correnteza. “Não sabemos o que aconteceu, porque o local não apresentava nenhuma vala ou correnteza e, além disso, o piso da maré estava seco”, lamenta o soldado, salientando que os estrangeiros podem ter sido vítimas da falta de experiência ao entrar na água.
Buscas
Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local fazendo a avaliação da área para tentar encontrar a segunda vítima. “A área é muito grande e vamos pedir o reforço da aeronave para percorrer toda a margem”, afirma o soldado Rodrigo.
Investigação
De acordo com o assessor de comunicação da Secretaria da Segurança Pública, Lucas Rosário, o caso será investigado pela delegacia de homicídios. “Dois integrantes da banda vão prestar depoimento para esclarecer o caso”, afirma.
Perigo
A praia dos Artistas, localizada no bairro Coroa do Meio, é a quarta mais perigosa do Brasil, de acordo com o ranking elaborado pelos Corpos de Bombeiros de todo o país. A informação serve como alerta para que sergipanos e turistas tenham atenção redobrada ao se refrescar em uma das mais freqüentadas praias de Aracaju.

*Com informações da Infonet

Nenhum comentário: