"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

ATENDENTE DO CIOSP FOI INDICADA E TEVE APENAS TRÊS DIAS DE TREINAMENTO

Uma grave denuncia foi feita na manha desta sexta-feira (29), por um funcionário do CIOSP, afirmando que a pessoa que atendeu ao chamado do comerciante Eraldo de Jesus dos Santos, 41 anos, que morreu assassinado na última segunda-feira (25), teve apenas três dias de treinamento e e lá estava trabalhando por indicação.
Em entrevista ao programa Liberdade sem Censura, Aldo dos Santos, disse que há no CIOSP, doze atendentes que não tiveram treinamento e que lá estão por indicação política. Aldo afirma que os funcionários estão com medo já que, segundo ele, o CIOSP está recebendo diversas ligações onde as pessoas estão ameaçando a atendente, pelo incidente que acabou causando a morte do empresário.
Aldo denunciou tambem que há uma atendente que “não sabe digitar”. Segundo Aldo, há mais de 40 pessoas no cadastro de reserva e que receberam um treinamento de três meses. Ele disse que todos os servidores do CIOSP estão com medo de retaliação por conta do ocorrido com empresário morto recentemente.
Uma outra denuncia feita por Aldo, é que há funcionários que prestam serviço no CIOSP, no período da noite, que não tem preparo nenhum para prestar o serviço.
Para o Coronel PM Sobrinho, responsável pelo CIOSP, essa é uma situação em que a empresa que administra esses atendentes poderá explicar já que a empresa, foi contratada pelo estado, para a apresentação dos atendentes.
*FAXAJU

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