"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

ITNET ENSINA COMO CONTINUAR OUVINDO EDUARDO ABRIL

O Portal Itnet postou uma matéria intitulada “Saiba em 3 passos como continuar ouvindo Eduardo Abril”, agradeço de coração ao Jamisson pela força e divulgação da OPINIÃO WEB RÁDIO.
Eduardo Abril

Saiba em 3 passos como continuar ouvindo Eduardo Abril.
Liberdade de Expressão, a Itnet está colocando um mini manual para aprender a ouvir Eduardo Abril pela net.

1º passo: coloque na barra de endereços
www.opiniaowebradio.com.br
2º passo click no link "Ouça através do Windows Media Player" .

3º Ligue as caixas de som do seu computador e acesse, todos os dias no mesmo horário.
Caso não consiga click aqui e pronto.
Se você possui o Firefox, precisa instalar o plugin do Windows Medeia Player.Assim é a democracia, nenhuma ditadura pode cessar a liberdade de expressão. Assim é a internet, Livre.
Devido ao grande acesso hoje na OPINIÃO WEB RÁDIO, excedeu o limite na pagina da Radio Web e alguns internautas não conseguiram ouvir o Programa Eduardo Abril Sem Controle”, mas o programa será reprisado as 12:30, com uma entrevista bombástica com o deputado Venâncio Fonseca, que fala sobre a política sergipana para as eleições 2010.
Acesse
www.opiniaowebradio.com.br
*ITNET

3 comentários:

Jarina de Lucivaldo disse...

Abril, todos em itabaiana estão esperando voce desmascarar os pupilos de luciano, se não o fizerm vão pensar que voce blefou. estamos esperando. abraço, e boa sorte. e outra... achamos que voce caiu nas cordas dadas por machado e seu genro, como eles não tiverão força para te segurar, nisso eu não acredito. fica com deus.

Unknown disse...

Eduardo, ouvir você naquele dia falando dos secretários do município de itabaiana, foi a melhor coisa, para poder abrir os olhos dos cidadãos itabaianenses, hoje mesmo sexta-feira(29-01-2010) estive no matadouro de itabaiana, lá fiquei sabendo que cada boi morto a prefeitura cobra R$7,00, onde são mortos cerca de 500 bois por semana,fora outras varias taxas, essa taxa cobrada de R$7,00 é apenas o lucro da prefeitura, para onde vai esse dinheiro?? aquela área onde ficam os bois antes de ser abatidos, as madeiras, quase todas podres, algumas caídas, será se o dinheiro arrecadado todo mês não dar pra fazer essa reforma?? Ass.:lucas

Anônimo disse...

Abril, se voce não fazer com que Luciano veja os erros dos pupilos ningem vai fazer. Se voce não provar o que falou deles, eles vao ficar mais poderosos, itabaiana vai te agradecer. não deixe de mostrar esses erros que itabaiana está com voce e vai te agradecer muito, e se não mostrar todos vão pensar que vc tava mentindo. Luciano precisa aprender.