"Sem medo da verdade."

sábado, 14 de fevereiro de 2009

PRESO MAIS UM ENVOLVIDO NA FUGA DE FLORO

O empresário do ramo da construção civil do Estado de Alagoas, José Dagoberto Teotônio Silva foi preso na manhã de hoje (14) sob acusação de estar envolvido na fuga do pistoleiro Floro Calheiros.
Dagoberto foi preso em Maceió por policiais do Centro de Operações Especiais. É o segundo participante na fuga preso nas últimas 24 horas pela polícia sergipana. Ontem (13) foi preso Silvan Eugênio de Souza no município de Canindé do São Francisco. De acordo com a polícia ele estava com Floro Calheiros no momento da fuga. Já Dagoberto é acusado de ter dado guarida ao fugitivo.
Silvan, quando chegou a Aracaju, disse, em seu primeiro depoimento, que não teve nenhuma participação na fuga do agiota Floro Calheiros do hospital São Lucas.
Confessou que o visitou no hospital em outras ocasiões, mas que não se envolveu na fuga e nem sabe onde Floro Calheiros está neste momento. Silvan Eugênio deu apenas essas informações ao delegado que o interrogava e se recusou a prestar depoimento neste final de semana. Disse que só vai falar na próxima segunda-feira, mesmo assim na presença do seu advogado.
Depois que a Polícia mostrou ao estrategista da fuga de Floro que tinham provas das suas participação, mostrando para ele o que continha na fita gravada pelo circuito interno do hospital São Lucas, ele resolveu falar e revelou a participação do micro empresário. O próprio Silvano aparece nas gravações, também vestido de jaleco e acompanhando Floro Calheiros pelos corredores, rumo ao portão de saída e entrada de funcionários do hospital.
A Secretaria de Segurança Pública está agora na busca de Floro Calheiros Barbosa, filho de Floro. Ele é apontado como responsável por todo o plano de fuga.

Nenhum comentário: