"Sem medo da verdade."

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

POLÍCIA CIVIL PRENDE ASSALTANTE FORAGIDO DE ITABAIANA

A equipe de investigação do Setor de Combate a Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana prendeu no final da manhã desta terça-feira, 17, em Aracaju, Carlos André Oliveira de Jesus, de 22 anos, conhecido como “Dedé”, acusado de ter assaltado um bar no Centro da cidade de Itabaiana. Armado com um revólver calibre 38, o suspeito roubou, no dia 19 de dezembro do ano passado, dois celulares e a quantia de R$ 3.400 do estabelecimento comercial.
De acordo com o delegado Rodrigo Espinheira, que abriu inquérito para apurar o caso e solicitou os mandados de prisão preventiva contra Dedé e um comparsa, que ainda está foragido, os assaltos cometidos por eles eram corriqueiros na região. “Carlos André mora no bairro Bananeira, em Itabaiana, mas estava escondido há quatro dias na casa de um tio, no Conjunto Médice, em Aracaju. Os agentes da Polícia Civil Gilvan Messias e José Robério ficaram no encalço dele até que aproveitaram o momento em que o mesmo saía de casa para dar voz de prisão” explica o delegado.
Antes da prisão do acusado, durante as buscas, a equipe policial já tinha apreendido, na casa de Carlos André, em Itabaiana, o revólver calibre 38 utilizado no crime e uma espingarda, além de seis munições. Em depoimento prestado na delegacia, o suspeito confessou ser o proprietário das armas. A polícia acredita que ele esteja envolvido em diversos assaltos a transeuntes naquela cidade. Esta é a quinta prisão efetuada pelo Setor de Combate a Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana em 2009.

Nenhum comentário: