"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

JOVEM É PRESO APÓS ROUBAR BOLSA DE MULHER EM ITABAIANA

Um policial militar que transitava na tarde desta quinta-feira, dia 26, no centro comercial de Itabaiana, prendeu em flagrante Alisson Marcelo de Jesus, 18 anos, conhecido por “Alissinho”, que de posse de uma faca rendeu uma transeunte e roubou uma bolsa.
O acusado foi detido e encaminhado para a unidade policial da cidade, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de roubo. Lá foi constatado que existia contra ele um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Itabaiana por conta de furtos realizados em um supermercado em dezembro de 2008. Além disso, Alisson é acusado de ter furtado, também, uma motocicleta. O crime foi registrado em 15 de janeiro deste ano.
De acordo com informações da polícia, Alisson quando adolescente esteve internado no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) por conta de atos infracionais e de onde conseguiu fugir no segundo semestre do ano passado. Após ser ouvido, o acusado foi encaminhado para a carceragem da delegacia da cidade de Malhador, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: