"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

BRIGA DE CIGANOS DEIXA UM MORTO E CINCO FERIDOS

Um acerto de contas entre ciganos, na manhã desta segunda-feira (16), no município de Pedrinhas, distante 88 quilômetros da capital, resultou na morte de um adolescente e deixou cinco pessoas feridas, entre elas uma criança de dois anos.
Segundo a polícia, os moradores do bairro da feira, disseram que quatro ciganos armados chegaram em um monza azul, e começaram a atirar contra o outro grupo de ciganos que estavam esperando a conclusão do conserto de um carro em uma oficina mecânica, nas proximidades da feira do município.
"Foi uma ação muito rápida. Eles já chegaram atirando. No local, houve comentários de a motivação do crime foi acerto de contas entre grupos ciganos. A família da vitima disse que eles tinham brigado no dia anterior e por isso eles vieram se vingar", disse a delegada de Pedrinhas, Roberta Forte Silva, acrescentando que os acusados fugiram em direção ao município de Umbaúba.
Diogo Soares de Lima, um cigano de 17 anos, foi atingido na face e morreu no local. Já os ciganos Edicarlos Leite Santos, de 74 anos, Cleiton Mendes Oliveira, de 24 anos, Marta Ramos Santos, de 14 anos e Maria das Neves dos Santos Santiago, de 23 anos, foram encaminhadas ao Hospital de Urgências brigade Sergipe João Alves Filho. A criança de dois anos foi atingida de raspão e não precisou ser internada. Todos estão em observação e não correm risco de morte.
A polícia já montou uma blitz a fim de prender a quadrilha. Segundo a delegada de Boquim e que também responde por Pedrinhas, Roberta Forte Silva, a polícia acredita que tenha havido desentendimentos internos no grupo. "Vamos investigar para prender os criminosos e descobrir a motivação do homicídio", enfatizou Roberta.

Nenhum comentário: