"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

ABUSO NO TRÂNSITO EM RIBEIRÓPOLIS

Por email: Em Ribeirópolis, uma cidade onde as coisas parecem que não anda, as vezes ouço no seu programa a cantiga de que: "Fulano de Tal" tá andando sem capacete, "Não sei quem porque é ligado a não sei quem" anda sem capacete. O que essas pessoas não percebem são os males causados pelo uso obrigatório do capacete. Aumentou a quantidade de assaltos, o número de jovens menores de 18 anos pilotando moto aumentou bastante, agora virou festa, afinal, de capacete não se sabe quem é maior, nem menor de idade. Com isso se cria um elo gigantesco de problemas. A moda agora em Ribeirópolis é corrida de moto entre esses pobres meninos que mal saíram das fraldas e já se sente os “bambambam” do pedaço. As ruas da cidade receberam uma camada de asfalto, e agora a meninada é fazendo pega nas ruas da cidade. Na rodovia que liga Ribeirópolis a Serra do Machado a história é bem pior, lá se concentra uma espécie de pista de manobras, onde eles aprendem a empinar motos e mobiletes. Não se sabe ao certo onde irá parar essa juventude, mais de uma coisa eu tenho plena convicção, a policia em Ribeirópolis só serve para baixar som de mala e fazer segurança para alguns comerciantes.

Veja as fotos em que crianças com menos de 15 anos fazem malabarismo de moto e andam voando de carro pelas ruas da cidade.

.

6 comentários:

auron disse...

Por causa dessa nova geração de irresponsáveis, que tem muita gente perdendo a vida. Deveriam pegar estes infratores, e dar algum tipo de punição (leia-se trabalho comunitário ): Limpar uma rua, limpar pichação, fazer limpeza em algum orgão publico. Enfim, fazer algo responsável.

Unknown disse...

pois deveria fazer isso mesmo buzau kkkk

Anônimo disse...

terra sem lei

Anônimo disse...

esse é o nosso futuro!!!

Anônimo disse...

ok, agradecemos a informação, as fotos e pedimos encarecidamente que ou nos informe o horario e quem são ou apenas venha ser testemunha,
Agradecimento SD Amigo

Anônimo disse...

Com a atual administração vai ser disso pra pior. kkkkkkk
EU ACHO É POUCO!!!!!!