"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

GOVERNO LANÇA ‘ESPORTE PARA TODOS 2009’ E APRESENTA OBRAS DO BATISTÃO

O Governo do Estado, através da Secretaria de Esporte e do Lazer (SEEL), lançará às 7 horas da próxima quinta-feira, 12, o projeto de mais uma edição da campanha ‘Esporte para Todos’. Na ocasião, também serão apresentadas as obras de recuperação realizadas no estádio Lourival Batista e os projetos de investimentos, que serão realizados pelo Governo no esporte sergipano em 2009.
A campanha ‘Esporte Para Todos’ é uma promoção do Estado em parceria com a Federação Sergipana de Futebol (FSF). Realizada para desenvolver a consciência tributária do cidadão sobre a importância sócio-econômica dos tributos, a campanha contribui para aumento da receita fiscal, além de promover desenvolvimento do futebol sergipano, proporcionando o retorno dos torcedores aos estádios, através dos ingressos gratuitos, que são trocados por notas fiscais.
Segundo a coordenação da campanha, a troca das notas fiscais por ingressos começa na tarde desta quinta-feira 12, após o lançamento da campanha e será realizada em postos nos Shoppings Jardins e Riomar e no antigo restaurante Cacique Chá.
Os ingressos trocados a partir desta quinta-feira valem para toda a oitava rodada do Campeonato Sergipano, marcada para domingo dia 15, com o clássico entre Sergipe e Confiança, no Batistão e mais quatro jogos no interior.
O outro acontecimento importante será a apresentação das obras de recuperação realizadas no Batistão. “Estamos realizando esse evento para apresentar o que foi feito em menos de um mês no Batistão, para que essa praça de esporte tivesse condições de receber os jogos do Campeonato Sergipano e da Copa do Brasil”, revelou o secretário de Estado do Esporte, Maurício Pimentel.
Além de um gramado completamente reformado, com substituições de placas de grama danificadas, adubagem, corte, pintura, o Batistão recebeu uma nova pintura interna e externa. Por dentro, se destacam as cores azul e branco, que identificarão o local da torcida proletária e vermelho e branco, onde ficará a torcida do Sergipe.
Foram reformados os sistemas de iluminação, com troca de lâmpadas dos refletores, o sistema hidráulico, recuperado também o sistema de oxigênio dos vestiários e enfermaria e resgatado o projeto paisagístico, com a plantação de palmeiras e plantas ornamentais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eduardo,

Bela matéria. Parabéns pela condução do blog. Acesso diariamente seu blog para me atualizar das notícias e novidades do nosso pobre futebol.
Um abraço,