"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

RÁDIO CULTURA TIRA ROSALVO NOGUEIRA DA PROGRAMAÇÃO

Estranhissimo! Essa é no momento a palavra que melhor traduz o repentino afastamento do radialista Rosalvo Nogueira pela direção da Rádio Cultura.
Rosalvo que há muitos anos apresenta um programa jornalistico às 16:00, na última sexta-feira foi informado que não mais fazia parte da programação da emissora.
Será que foi mera coincidência esse afastamento justamente agora que Rosalvo vinha fazendo algumas criticas duras ao Governo do Estado, e o seu substituto ser o radialista Messias Carvalho que já apresenta um programa retransmitido pela Aperipê, emissora administrada pelo mesmo Governo?
Perguntar não ofende.

3 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Eduardo Abril !
Parabéns pelo programa estou aqui em Estância ligado no programa pela net!!!!!!!
Um abraço Márcio Silva.

Anônimo disse...

Olá gostaria que os senhores enfatizassem mais em seu programa, a falta de policiamento em Aracaju, pois necessitei de ajuda deles e não obtive resultado satisfatório, pois liguei para 190 e a central fez tantas perguntas,ao respondê-las fiquei aguardando no local da minha casa a chegada deles, muito nervosa liguei várias vezes e a mesma resposta, já estamos enviando uma aviatura para o local.A chegada deles foi uma hora e meia após o arrombamento em minha casa, e eles não fizeram nem questão de fazer uma busca no quarterão para tentar recuperar os meus bens adquiridos com muito trabalho honesto.Gostaria que o responsável da policia militar tenha vergonha desse procedimento, e qual segurança pode oferecer pára os turista que aqui chegam e deslumbram com as belas paisagens..Será que muito deles já não foram premiados com estes episódios?Estou decepcionada com esta cidade!!!!!

Anônimo disse...

Olá gostaria que os senhores enfatizassem mais em seu programa, a falta de policiamento em Aracaju, pois necessitei de ajuda deles e não obtive resultado satisfatório, pois liguei para 190 e a central fez tantas perguntas,ao respondê-las fiquei aguardando no local da minha casa a chegada deles, muito nervosa liguei várias vezes e a mesma resposta, já estamos enviando uma aviatura para o local.A chegada deles foi uma hora e meia após o arrombamento em minha casa, e eles não fizeram nem questão de fazer uma busca no quarterão para tentar recuperar os meus bens adquiridos com muito trabalho honesto.Gostaria que o responsável da policia militar tenha vergonha desse procedimento, e qual segurança pode oferecer pára os turista que aqui chegam e deslumbram com as belas paisagens..Será que muito deles já não foram premiados com estes episódios?Estou decepcionada com esta cidade!!!!!