"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

PÉROLAS DO FUTEBOL

"Jogador é o Didi que joga como quem chupa laranja." (Neném Prancha, ex-roupeiro do Botafogo, ex-técnico de futebol de praia e filósofo da bola)

"Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG." (Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa)

”Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana." (Nunes, sergipano Cedro de São João, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico)

"Quero mesblar jovens e velhos da diretoria." (Vicente Matheus)

"De gole em gole a galinha enche o papo" (Vicente Matheus)

"Não veio o Falcão, mas comprei o Lero-Lero." (referindo-se ao jogador Biro-Biro)

"Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado." (Jardel, ex-atacante do Grêmio)

"As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe." (Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo)

"Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja." (Jardel, ex-atacante do Grêmio)

"O Santos tava vencendo mas no finalzinho tomamos dois gols e perdemos o jogo." (Valdir, atacante do Santos, ao responder a um radialista a pergunta: "O que aconteceu com o Santos que tomou dois gols e perdeu no finalzinho do jogo dentro de casa?")

"É, a Seleção ainda tem que subir muitos degrais." (Cafu, em entrevista ao Jornal Nacional)

"O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom." (Souza, meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro) - Colaboração de: Matheus Corrêa

"A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto." (Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo)

"Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol." (Jardel, ex- jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)

"A bola ia indo, indo, indo... e iu!" (Nunes, jogador do Flamengo da década de 80)

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu." (Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72)

Nenhum comentário: