"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

CURTAS

ADEUS AO CRAQUE

Depois da perda de Isaias ex-craque do futebol Propriaense foi a vez de Estância a morte de um filho ilustre, Tabatinga, artilheiro do Estanciano da década de 80, morreu aos 53 anos em sua residência de infarto fulminante, deixando viúva e duas filhas universitárias.
Nos últimos tempos Tabatinga cuidava de uma escolinha de futebol para garotos, muito querido por todos, o velho Tabata foi sepultado no domingo (09) à tarde no cemitério municipal.

DINHEIRO DA SAÚDE É ALVO DE INVESTIGAÇÃO

O município de Indiaroba localizado na fronteira dos estados de Sergipe e Bahia vem se transformando em um ponto de denuncias envolvendo parentes do prefeito João Eduardo e os cargos comissionados. A Procuradoria Geral da Republica e Ministério Publico Federal já estão apurando mais de oitenta denuncias envolvendo cargos comissionados que foram nomeados, recebem e não trabalham, entre eles a irmã e um cunhado do prefeito que moram em Recife que foram nomeados para o Programa de Saúde da Família. Além disso existem denuncias de que laranjas foram usados como construtores para recuperação de postos de saúde, o vice-prefeito Luzinaldo (Tio Lu) foi quem denunciou. Agora surgem novas denuncias envolvendo Sandra Viegas que segundo Tio Lu é cunhada do prefeito e foi nomeada Secretaria de Saúde, sendo que ,quem responde pela pasta é o esposo André Viegas que ganha R$ 12.600,00, o vice-prefeito denuncia ainda a Sra. Rosangela Santos nomeada para um cargo comissionado no gabinete do prefeito e há mais de dois anos reside em Goiás.


AGUARDE

Quarenta músicos dos mais diversos gêneros musicais estarão comemorando dia 28 o dia sergipano do Calote da Paz e do Amor, a programação ainda não está definida mas, vai contar com bandas de forró, axé, pé-de-serra, pisadinha, arrocha, brega e um trio elétrico que fará um grande arrastão pelas principais ruas respeitando, é claro, a pomba da Paz e protestando contra a falta de respeito e compromisso com o trabalhador da música. É esperar e ver.

Nenhum comentário: