"Sem medo da verdade."

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

INTEGRANTE DO MST PRESO EM MALHADOR

Policiais lotados na delegacia do município de Malhador prenderam ontem(10) José Alaelson da Costa, 56 anos, sob a acusação de atentado violento ao pudor. O autor do crime foi surpreendido pelos policiais no momento em que se refugiava em uma casa abandonada, que servia para a produção de farinha, localizada no povoado Jóia.
O fato criminoso aconteceu em um acampamento do Movimento dos Sem Terra no povoado Jacarecica 2, e teve como vítima uma menina de sete anos. José Alaelson, que é vizinho da vítima, atraiu a criança com a promessa de uma quantidade de café. Outros assentados, que viram a menina entrar no barraco do acusado e demorar a voltar, foram conferir o que acontecia e surpreenderam José Alaelson com os órgãos genitais à mostra e a criança nua.
A mãe da vítima imediatamente procurou a polícia e prestou queixa. A delegada da cidade, Mayra Fernanda Moinhos, após depoimento da criança e de testemunhas, solicitou a prisão de José Alaelson e a juíza da comarca da cidade de Riachuelo, Soraya Gonçalves, emitiu a prisão preventiva do acusado.
A criança já foi submetida a exame no Instituto Médico Legal. Enquanto isso, José Alaelson ficará detido na carceragem da delegacia de Malhador à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: