A eleição do companheiro Marcelo Deda foi fruto dos desmandos, erros e da falta de respeito do governo João Alves com o servidor público e principalmente com o cidadão sergipano, que encontrou falta de segurança, desvio de recursos na educação, saúde na UTI, Sergipetec com denuncias de superfaturamento e gastos exorbitantes com consultorias. Por tudo isso e mais um pouco Deda era o novo, a esperança de um governo moderno, uma maquina administrativa eficiente com todas as chances de apagar de uma vez por todas da mente dos sergipanos 20 anos de João e Albano. Deda ganhou no 1º turno e o povo passou a viver a expectativa do “Sergipe Novo”, depois de três meses as primeiras reclamações dos companheiros do interior,
Seis meses de governo denuncias graves feitas pelo Síntese contra a Séc.Educação, policiais militares e civis protestando pela falta de condição de trabalho, sindicato dos agentes penitenciários promovendo greve, sindicato dos delegados ameaçando paralisação, e só a partir daí o secretario Kercio Pinto comunica que está sendo elaborado um projeto de segurança para o Estado.
Quase um ano, o secretário Nilson Lima informa que as finanças estão equilibradas e que a esperança é que pelo menos neste ponto Sergipe pode ter um 2008 melhor que 2007.
Agora eu pergunto: e o conjunto da obra? Educação, Saneamento Básico, Saúde e principalmente Segurança Pública, o que podemos esperar? Pois o que estamos vendo são cercas elétricas instaladas na Radio Patrulha, na sede do PT e agora no Palácio de Veraneio (e você tem segurança?).
O povo já está desconfiado e sem acreditar se o Novo vai mesmo funcionar nesse Estado
quinta-feira, 6 de dezembro de 2007
E VOCÊ TEM SEGURANÇA?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário