"Sem medo da verdade."

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

ESTÁGIO PARA O HUSE

O Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE) inicia na próxima segunda-feira, 17, as inscrições para estágios extracurriculares voltados a estudantes de graduação dos cursos de Medicina, Enfermagem, Farmácia, Psicologia, Odontologia e Laboratório, e para doutorandos em Medicina em várias especialidades. Serão oferecidas mais de 200 vagas, a maioria para a área médica, além de 30 para enfermagem.
As inscrições serão realizadas no Centro de Educação Continuada (CEC) do HUSE, no período de 17 a 21 de dezembro, de segunda sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 17 horas. As vagas para as áreas de Cirurgia Plástica, Clínica Cirúrgica, Pediatria e Especialidades serão preenchidas por ordem de chegada dos candidatos. Para as demais áreas haverá processo de seleção por meio de exames, entrevistas e avaliação de currículo.
Os pré-requisitos para participar do processo seletivo estão detalhados nos dois editais de seleção, um deles específico para Enfermagem. Os documentos já estão disponíveis no sítio da Secretaria de Saúde na internet, no Centro de Educação Continuada (CEC) do HUSE, responsável pela definição dos critérios para os estágios, e nos departamentos dos cursos de saúde nas universidades Federal de Sergipe (UFS) e Tiradentes (UNIT).
As provas, entrevistas e análises de currículo acontecerão de 26 de dezembro a 7 de janeiro de 2008 no auditório e salas 1 e 2 do HUSE, em horários diferenciados para cada curso e já estabelecidos nos editais. Os acadêmicos selecionados vão atuar em áreas como Clínica Médica e Cirúrgica, Pediatria, Pronto-Socorro, Trauma, Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e Oncologia.

Nenhum comentário: