"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

SERGIPE VENCE ITABAIANA E É CAMPEÃO SUB-17



A diretoria eleita do Sergipe começou com pé quente. A equipe Sub-17 venceu o Itabaiana nessa quarta-feira, 22, no Batistão, e sagrou-se campeã sergipana da categoria. O gol da partida foi marcado por Carlos Henrique, aos 22 minutos do primeiro tempo. A taça conquistada pela equipe leva o nome do presidente do Cotinguiba Esporte Clube, Wellington Mangueira.
Para o diretor da categoria de base do Sergipe, Eraldo Almeida, o título do Sub-17 vem coroar o trabalho iniciado há quatro meses, quando foram selecionados jogadores, sobretudo, do interior do estado. “O time tinha tudo para ser campeão. Espero que agora seja uma arrancada para essa nova fase que o Sergipe está passando”, disse Eraldo, que conseguiu o terceiro título da categoria.
Sobre o jogo, as duas equipes fizeram uma partida equilibrada, com poucas chances para cada um dos lados. Após uma cobrança de escanteio, aos 22 minutos, Muribeca tocou para o volante Carlos Henrique que chutou bem, a bola acertou e entrou para o fundo do gol. Ainda na etapa inicial, o Sergipe tentou com Thomas, de falta, mas a bola bateu na barreira e, na seqüência, Neto chutou torto.
Etapa final
No segundo tempo, o Tricolor da Serra apareceu disposto a empatar, mas sempre foi barrado pela solidez da defesa do Sergipe, que terminou com os últimos quatros jogos sem sofrer gol. Sem o sucesso nas finalizações, o Itabaiana foi ficando desestimulada. Mas não demorou para o Sergipe dá a resposta. Romário, dentro da área, recebe um passe de Felipe, mas isola a bola. Restando menos de 10 minutos para o fim, Rony chutou no canto, mas o goleiro evitou o gol.
*Ascom/Sergipe

Nenhum comentário: