"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ESPAÇO ABERTO PARA O LEITOR: MORADORES RECLAMAM DA FALTA DE ILUMINAÇÃO E DE SANEAMENTO BÁSICO NAS RUAS DO POVOADO LADEIRINHAS A EM JAPOATÂ

Moradores do povoado Ladeirinhas A, no município de Japoatã situado à 97 quilômetros da capital, reclamam da falta de iluminação nas ruas do povoado,além dos lixões colocados em locais inadequados. Os moradores pedem providências do poder público para o problema que já vem de anos.

“Há vários anos, os moradores vêm cobrando do poder público municipal a iluminação das ruas do povoado, mas até o momento só promessas. Os Moradores estão indignados com a falta de compromisso e não vão descansar enquanto essa situação não for resolvida” afirma morador que não quis se identificar.
Recentemente o Portal SE Agora reproduziu o apelo dos moradores com descaso da Caixa d’ água que se encontra em condições precários causando vários problemas de saúde a população.
O lixo é jogado a céu aberto ao lado da escola, no centro do Povoado Ladeirinhas “A”, bem próximo a escola Municipal Dr. José Rollemberg Leite. O local foi escolhido pelo gestor público e alguns moradores da comunidade em reunião para ser jogado todo o lixo da praça, comunidade e da escola. A prefeitura se comprometeu em recolher esse lixo pelo menos duas vezes por semana, mas isso não está acontecendo, o lixo fica exposto há vários dias prejudicando os alunos e residências próximas ao lixão. A comunidade desolada exige providência do poder público.
Por Aparecido Santana

Nenhum comentário: