"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

PROPRIETARIO DA MILENIUS FM SOFRE ATENTADO

Por volta de 01 hora da madrugada desta sexta feira o radialista e proprietário da Milenius FM da cidade de Itaporanga d'Ajuda Wilton Andrade sofreu um atentado. Por volta de 01 hora da madrugada fui acordado com um barulho forte no portão da minha casa como se fosse de tiros e então olhei pelo circuito e vi que atearão fogo no carro e o veiculo estava em chamas, tinham duas pessoas no portão. Gritei e minha esposa e meus filhos ocordaram assustados, apavorados tivemos medo de sair, quando observei que os bandidos tinham saído tentei apagar o fogo mais foi inútil, consegui empurrar o carro para fora, assim que o carro saiu explodiu derrubando o muro da igreja que fica defronte minha residência, quase que explodia dentro de casa, relata Wilton.
Não sei quem fez isso mas, suspeito do prefeito da cidade e de alguns funcionário puxa saco dele que já fizeram ameaças contra mim por motivos de varias reportagens feitas pela Milenius FM. Vou prestar um BO e pedir proteção policial tentaram matar eu e minha família isso não pode ficar impune."- disse Wilton Andrade
*Com informaçoes da Milenius Fm

Nenhum comentário: