"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CAPITÃO CONFESSA TER ASSASSINADO JOVEM EM SHOW DE PAGODE

Na madrugada do último domingo (05), o capitão da polícia militar assassinou um jovem identificado como Rodrigo de Jesus Santos, 21 anos, e duas pessoas ficaram feridas, durante um pagode em uma casa de espetáculos, situada na avenida presidente Tancredo Neves, bairro Jardins. Ele foi autuado em flagrante, confessou o crime e está respondendo processo judicial.
Segundo a polícia, o crime foi motivado após uma luta corporal entre o capitão e a vítima, que foi atingida com três tiros pelo capitão com uma pistola 40 semiautomática. Rodrigo chegou a ser encaminhado para o hospital mas não resistiu." O capitão alegou que estava armado e cometeu o delito por legítima defesa, também relatou que a vítima estava armada e traficando drogas dentro da csa de show, mas isso não foi confirmado, pois não houve nenhum tipo de apreensão. O capitão também disse que não foi revistado durante o acesso ao evento e desconhece a portaria da Secretaria de segurança pública que exige que policiais de folga não adentrem em locais armados.O capitão foi preso e o caso encaminhado ao judiciário", disse o delegado Augusto César Mendes.
 O advogado do capitão, Igor Valença alegou que o acusado ainda sofreu agressões físicas por parte dos colegas da vítima. "Ele foi agredido por amigos da vítima e está com escoriações no corpo. O capitão será encaminhado para o Hospital da Polícia Militar para fazer exame de corpo de delito".
*Atalaiaagora

Nenhum comentário: