"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PRESO EM ITABAIANA ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Policiais civis da delegacia da mulher do município de Itabaiana, que tem a frente a delegada Juliana Alcoforado, prenderam na última sexta-feira, 3, Antônio da Silva Souza, conhecido como “Maranhão”, acusado de ter estuprado um garoto de 10 anos. O crime ocorreu na região conhecida como Sítio Porto, em Itabaiana.
Segundo a polícia, a vítima estava sozinho em casa quando o acusado invadiu a residência e após amarrar o garoto pelas mãos e o amordaçar praticou o ato sexual. “Ele conhecia bem o itinerário da família e isso facilitou a ação, que foi praticada durante o horário de trabalho. Ele saiu do trabalho durante o expediente sem avisar, mas os demais empregados notaram sua ausência. Interrogado, ele negou os fatos, usando como álibi o seu trabalho, mas a equipe da Delegacia da Mulher já levantou diversas informações que comprovam o crime”, destacou Juliana.
Na residência do autor, que mora sozinho, foram encontradas três camas de casal, uma delas arrumada com roupas de cama com lençóis coloridos suspensos sobre o leito formando uma espécie de "tenda", e, na abertura entre eles, um boneco de pano, e um celular, onde havia várias fotos de crianças do sexo masculino da mesma faixa etária da vítima. Antônio permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: