"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ACUSADO DE ASSASSINAR NAMORADA EM BOQUIM JÁ ESTÁ PRESO

Já está preso na delegacia da cidade de Boquim Alexandre Teles Lima, 21 anos, conhecido como "Tandinho". Ele é suspeito de ter assassinado na terça-feira, 30, a namorada de apenas 13 anos. O crime aconteceu no povoado Cipó em Boquim e, de acordo com a polícia, pode ter sido motivado por ciúmes.
O acusado estava escondido em uma região de mata localizada próxima a sua residência. De acordo com o delegado Dernival Eloi, o suspeito estava escondido na região de mata desde o dia do crime de onde observava toda a movimentação. "Estávamos efetuando diligências desde o dia do assassinato. O acusado se sentindo acuado resolveu se entregar", explicou Eloi.
Alexandre se apresentou na delegacia do município na tarde de hoje acompanhado do pai e de um defensor público que foi nomeado pelo juíz da comarca, Aroldo Luiz Rigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

justícia de boquim,nos parentes de tatiane sores da silva;acreditamos em vocêis.esperamo que a justicia seja feita,pois essa vida que esse maldito tirou era preciosa! que ele pague pelo crime que cometeu.quero deixar bem claro que;a justicia de deus nem tarda e nem falha,vem na hora certa!