"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ADOLESCENTE É MORTA A GOLPES DE FACA EM BOQUIM

No início da noite dessa terça-feira (30), por volta das 17 horas, a adolescente Thatiane Soares da Silva, 13, foi assassinada com 11 golpes de faca no povoado Cipó, na cidade de Boquim, a 82 km de Aracaju.Segundo informações da delegacia regional, a vítima era aluna do Colégio Cleonice Soares Fonseca e teria sido assassinada pelo suposto ex- namorado por ciúmes. A polícia investiga o crime e tenta elucidar o caso.
Familiares da vítima acreditam que o crime teria sido motivado por ciúmes, porque o jovem não aceitava a participação de Thatiane em um concurso de beleza. Eles informaram ainda que ela estaria sendo perseguida por ele que estava inconformado com o término do namoro.  
Aos 13 anos, com um olhar meigo, sorriso largo, olhos puxados e cabelos longos, a menina era chamada para participar de desfiles na cidade. O sentimento de posse e o fato do ex-namorado não gostar que Tatiane desfilasse foi o ponto final para a relação. “No domingo [28/11] ela participou de um desfile na escola e ele não gostou, mas soube que ela já tinha terminado com ele”, conta o avô.



Nenhum comentário: