"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ROMARIO É PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE ASSASSINAR EX-PRESIDIARIO

Policiais civis e militares do município de Itabaiana prenderam José Edielson dos Santos, 28 anos, conhecido com “Romário”, acusado da prática de um crime de homicídio utilizando uma arma de fogo. O crime foi registrado na avenida Francisco Bragança. A polícia chegou a localização e a prisão do acusado duas horas depois do fato. A vítima foi identificada como Diego dos Santos.
De acordo com a polícia, o atendimento da ocorrência aconteceu de forma rápida e integrada. Enquanto uma equipe da PM fazia o isolamento do local de crime, outra guarnição de militares realizava as buscas juntamente com policiais civis. Depois de alguns levantamentos, os policiais chegaram a Edielson. Segundo familiares, Edielson e a namorada, que é ex-cunhada da vítima, vinham ameaçando Diego dos Santos. O último desentendimento ocorreu um dia antes do homicídio.
Ainda segundo a polícia, uma testemunha viu “Romário” evadindo-se do local com uma motocicleta logo após os disparos. Por conta disso, ele foi conduzido a Delegacia Regional por policiais civis e militares, onde foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário: