"Sem medo da verdade."

terça-feira, 16 de novembro de 2010

ACUSADO DE HOMICÍDIO EM LARANJEIRAS É PRESO EM LAJES-SP

Após dois meses de investigação conjunta com a Polícia Civil do estado de São Paulo, mais precisamente da cidade de Jales, situada no noroeste paulista, agentes civis da delegacia do município de Laranjeiras, coordenados pelo delegado Guilherme Volkweis, prenderam nesta sexta-feira, 12, Regivan Alves dos Santos, conduzindo-o para Sergipe.
De acordo com investigações, Regivan é responsável por um homicídio qualificado que teve como vítima José Jardiel Souza Santos, crime ocorrido no dia 3 de junho de 2007 na cidade de Laranjeiras. Após a consumação do delito, o acusado abandonou sua motocicleta no local do crime e empreendeu fuga. Dias depois, evadiu-se para o estado de São Paulo e passou a viver na cidade de Jales.
Após denúncias, a polícia realizou investigações conjuntas que culminaram com a localização de Regivan. “Com total apoio da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior e da Superintendência de Polícia Civil de Sergipe, nos deslocamos para São Paulo, onde prendemos e trouxemos Regivan de volta para Sergipe”, frisou o delegado Guilherme Volkweis. O preso encontra-se custodiado na delegacia do município de Maruim, onde aguarda transferência para o sistema penitenciário.

Nenhum comentário: