"Sem medo da verdade."

terça-feira, 30 de novembro de 2010

JOVEM MORRE APÓS INGERIR CHÁ INDICADO POR REZADEIRA

No município de Nossa Senhora da Glória, distante 126 km da capital sergipana, foi palco de uma morte, no mínimo curiosa. Érica Patrícia Barros de Oliveira, 27 anos, morreu após tomar um chá feito com folhas, indicadas por uma ‘rezadeira’.
De acordo com o Gicélio Barros de Oliveira, irmão da vítima, uma rezadeira teria indicado a Érica, uma série de folhas, para que a mesma tomasse um banho. No entanto, segundo Gicelio, a irmã teria fervido as folhas e ingerido cerca de um copo da substância.
Gicélio ainda informou que Érica teria dado ao marido um pouco da mesma substância, mas após provar o líquido, o mesmo jogou fora. O irmão não soube informar o que a irmã pretendia com os banhos passados pela rezadeira.
As informações dão conta de que após ingerir o líquido, Érica passou mal e foi encaminhada as pressas ao hospital da cidade, sendo transferida logo em seguida para o hospital do município de Lagarto, onde ficou internada cerca de 15 dias.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) no final da tarde de segunda-feira, 30, onde a causa da morte foi indeterminada.  Gicélio compareceu ao IML para realizar a liberação para o sepultamento, que será às 16h dessa terça-feira, 30 na cidade de Nossa Senhora da Glória.
Infonet

Nenhum comentário: