"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

POLÍCIA MILITAR APREENDE 50 PEDRAS DE CRACK EM SOCORRO


Fotos: Jadilson Simões/SSP

A Companhia de Radiopatrulha (CPRp) da Polícia Militar apreendeu na manhã desta terça-feira, dia 9, 50 pedras de crack, uma cápsula com um grama cocaína e uma balança, no loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro. O material estava com Jocelina Santos Silva, 29 anos, e Adriana Roberta Santos, 19, respectivamente, que são irmã e namorada de Ginaldo da Silva Reis, 24 anos, preso desde 2009 por tráfico de entorpecentes e latrocício (roubo seguido de homicídio).
As duas traficantes agiam sob o comando de Ginaldo, que mesmo preso ainda movimentava a venda de drogas na região, que fica às margens da rodovia BR 235, no acesso a Aracaju. "Recebemos uma denúncia anônima por telefone de que elas estavam vendendo crack na casa onde residem no Santa Cecília. Duas equipes foram deslocadas para a área e identificaram ambas. Durante a abordagem as drogas foram encontradas", informou o comandante da CPRp, tenente Marcos Rocha.
Segundo Rocha, o caso foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), na capital, onde foi lavrado o flagrante das acusadas. "Além de desativar mais um ponto de venda de entorpecentes, o registro da ocorrência deverá prejudicar a articulação do Ginaldo, que é mais conhecido por Nazinho. Conforme apuramos, ele já cumpre pena de 25 anos por latrocínio e mais seis por roubo e agora terá mais dificultada a sua situação, já que suas comparsas estarão presas também", reforçou.

Nenhum comentário: