"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

POLÍCIA CIVIL APREENDE 500 PEDRAS DE CRACK NO PRESÍDIO DE AREIA BRANCA

A Delegacia Regional de Itabaiana apreendeu na manhã desta quarta-feira, 17, 500 pedras de crack. A droga foi encontrada com o presidiário Carlos Henrique Trindade, 40 anos, que cumpre pena o presídio de Areia Branca por conta de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
"Após um dos agentes penitenciários do presídio ouvir na noite de ontem um dos presos falando sozinho dentro da cela através de um aparelho celular, o delegado de entorpecentes de Itabaiana, Hugo Leonardo, compareceu a unidade prisional e, durante a abordagem, conseguiu localizar as pedras e autuou em flagrante o presidiário", explicou o delegado Francisco Gerlândio.
"Carlos Henrique confessou que a droga e o aparelho celular encontrados no local lhe pertenciam, mas não informou o telefone e o narcótico entraram na unidade prisional. O delegado Hugo Leonardo irá averiguar a ficha de visitantes do preso, e irá prosseguir nas diligências no sentido de identificar quem é o responsável pela entrada da droga no local", acrescentou Gerlândio
Mais prisões
Ainda na manhã de hoje, policiais civis e militares da cidade de Itabaiana recuperaram uma motocicleta roubada no bairro Lata Velha. O veículo, que estava completamente desmontado, estava com José Antônio Oliveira de Jesus, que foi autuado, em flagrante, por receptação de produtos roubados. Ele já foi reconhecido por duas vítimas de assaltos.

Nenhum comentário: