"Sem medo da verdade."

terça-feira, 23 de novembro de 2010

PRESO TRAFICANTE FORAGIDO QUE AGIA EM ITABAIANA

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira, dia 23, mais um traficante de drogas que agia em Itabaiana. Este é o terceiro homem detido nesta semana por praticar o mesmo crime na cidade do agreste sergipano.
José Carlos da Cruz, 35 anos, que é conhecido como Carlos Bocão, foi localizado no município de Campo do Brito, onde vinha se escondendo desde que a sua prisão foi decretada pela justiça.
Segundo o coordenador da Delegacia Regional de Itabaiana, delegado Fábio Pereira, a prisão de Bocão foi decretada há cerca de 20 dias, mediante filmagens que provam a sua atuação na comercialização de narcóticos.
"A equipe de Entorpecentes e Desarmamento da Delegacia Regional, coordenada pelo delegado Hugo Leonardo, realizou várias filmagens mostrando o acusado comercializando e até mesmo pesando pedras de crack com uma balança digital", resumiu o delegado Pereira.
De acordo com Hugo Leonardo, a substância era dividida por José Carlos e entregue a outros pequenos traficantes, que faziam pedras ainda menores para a venda a usuários", detalhou o delegado.
Bocão ainda teria conseguido fugir de um primeiro cerco feito pela Polícia Civil há pouco mais de duas semanas e depois disso, passou a se esconder no município de Campo do Brito, onde foi localizado hoje.

Nenhum comentário: